1. Devolução por Arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Natural Show (“SAC”), no telefone ou e-mail indicado, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto a Natural Show  em perfeito estado de conservação, devidamente lacrado e em sua embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais etc.).

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Natural Show como descrito abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Natural Show enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

 

 2.Troca de Produto Defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail indicados, no prazo de até 10 (dez) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Natural Show e em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.).

Os produtos devolvidos serão analisados pela Natural Show e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Natural Show fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Natural Show no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Natural Show enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

 

3. Responsabilidade pelo pagamento do frete

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Natural Show será restituído* inteiramente pela Natural Show por intermédio da Yapay. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a Natural Show por telefone ou via e-mail. *Exceto para frete Grátis

Em caso de troca de produto, por defeito ou erro de postagem (desde que constatados que o equívoco partiu da Natural Show), o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Natural Show será restituído inteiramente pela Natural Show. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a Natural Show por telefone ou via e-mail. *Exceto para frete Grátis

Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios. Obs: Valores gastos com embalagens para Devolução ou Troca de produto não serão reembolsados.

*Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

 

4. Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Natural Show por intermédio da Yapay, notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online:  a Natural Show por intermédio da Yapay, realizará o devido reembolso em conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Natural Show do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros. As informações para recebimento do devido reembolso serão realizadas pela Yapay, através do e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra.

 

5. Formas de envio

Os pedidos realizados na Natural Show são enviados via Correios para todas as regiões do Brasil. Portanto a responsabilidade quanto as informações de endereço de entrega são única e exclusivamente do cliente no ato da compra, devendo este estar ciente que as entregas são realizadas em horário comercial de segunda a sexta-feira, sem agendamento, salvo exceções expressas dos Correios quanto este solicita a retirada na agencia informada, mediante apresentação do Código de rastreamento e RG do cliente (este informado no e-mail do cliente).

A Natural Show não se responsabiliza por endereço cadastrado errado pelo cliente, portanto encomendas entregues indevidamente por erro de cadastro não serão restituídas. 

 

6. Política de parcelamento

Todas as compras feitas no site da Natural Show podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros.

Observação: Os resultados dos produtos naturais podem variar de pessoa para pessoa.